domingo, 11 de maio de 2014

Para Todas as Mães ....com Carinho!!!!!!

  1. Mãe, uma palavra pequena com um significado tão grande. Ser mãe, uma coisa tão simples não é. É claro que não. As mães são as criaturas mais adoráveis e mais corajosas que Deus criou. Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam. Um dia é pouco para homenagea-las, e o dia das mães é só um dia pra lembrar a todos o significado que elas tem. Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores, a harmonia, o encanto e a doçura. Em teus braços encontro um refúgio de ternura, onde posso dormir profundamente. Obrigada mães, por ser as pessoas que você é. Por ser quem me da apoio e força pra tudo, por ser quem cuida de mim, por ser a pessoa mais amorosa e carinhosa que conhecemos, por ser a pessoa mais importante na nossa vida, por sempre a inspiração,a rainha, obrigada por simplesmente ser a mãe. O seu lindo sorriso é a única coisa que eu preciso para ser feliz e seguir em frente, e peço desculpas se alguma vez eu tirei ele de você. Tudo que eu quero é que você seja feliz. Dizem que não existe amor maior que o de mãe, mas eu não sei se ele consegue ser maior do que o amor de um filho pela sua mãe. Te amamos  mãe. Digo isso mil vezes e direi mais e mais mil, e cada um com toda sinceridade do mundo. Não existe nada que seja mais importante do que a sua felicidade. Exemplo de mulher, minha inspiração,  te amomos incondicionalmente!! 
  2. ass. seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário